Wawrinka será o único top 20 no ATP 250 de Doha

Data:

Doha, Catar – Concorrendo com a estreante ATP Cup no começo de 2020, o ATP 250 de Doha ficou sem um top 10 sequer e terá apenas um top 20 em sua chave: o suíço Stan Wawrinka, que lidera a lista de inscritos para o torneio. Junto com ele serão mais oito top 50 no torneio que acontece na primeira semana do ano.

Destaque para os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils, que já triunfaram na competição no passado. O primeiro deles foi o campeão de 2012 e o outro levantou a taça na temporada seguinte. Outro nome importante na disputa será o do jovem russo Andrey Rublev, que fez em 2019 um grande ano de recuperação.

- Advertisement -

Também estarão em ação nomes como o do canadense Milos Raonic, atual 31 do mundo, do experiente espanhol Fernando Verdasco e do ucraniano Alexandr Dolgopolov, que retornará ao circuito após um longo período de afastamento por causa de lesão.

O último a entrar direto na chave principal foi o cazaque Mikhail Kukushkin, que ocupa atualmente o 67º lugar no ranking. Os quatro primeiros na lista de espera são o norte-americano Tennys Sandgren (68º), o britânico Kyle Edmund (69º), o húngaro Marton Fucsovics (70º), o sueco Mikael Ymer (74º) e o italiano Jannik Sinner (78º).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...