Wawrinka será o único top 20 no ATP 250 de Doha

Doha, Catar – Concorrendo com a estreante ATP Cup no começo de 2020, o ATP 250 de Doha ficou sem um top 10 sequer e terá apenas um top 20 em sua chave: o suíço Stan Wawrinka, que lidera a lista de inscritos para o torneio. Junto com ele serão mais oito top 50 no torneio que acontece na primeira semana do ano.

Destaque para os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils, que já triunfaram na competição no passado. O primeiro deles foi o campeão de 2012 e o outro levantou a taça na temporada seguinte. Outro nome importante na disputa será o do jovem russo Andrey Rublev, que fez em 2019 um grande ano de recuperação.

Também estarão em ação nomes como o do canadense Milos Raonic, atual 31 do mundo, do experiente espanhol Fernando Verdasco e do ucraniano Alexandr Dolgopolov, que retornará ao circuito após um longo período de afastamento por causa de lesão.

O último a entrar direto na chave principal foi o cazaque Mikhail Kukushkin, que ocupa atualmente o 67º lugar no ranking. Os quatro primeiros na lista de espera são o norte-americano Tennys Sandgren (68º), o britânico Kyle Edmund (69º), o húngaro Marton Fucsovics (70º), o sueco Mikael Ymer (74º) e o italiano Jannik Sinner (78º).

Leia também

Comente esta notícia

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais