Nadal e Djokovic conhecem rivais em Paris

Data:

Os dois primeiros colocados no ranking mundial fazem suas partidas de estreia nesta quarta-feira (30) no Masters 1000 de Paris. Novak Djokovic e Rafael Nadal são as principais atrações do terceiro dia de jogos nas quadras duras e cobertas da capital francesa.

A estreia de Djokovic acontece por volta das 12h de Brasília. O sérvio será desafiado pelo jovem francês de 20 anos e 97º do ranking Corentin Moutet, que entrou na chave como lucky-loser. Será o primeiro confronto entre eles.

- Advertisement -

Já Nadal entra em quadra a partir das 15h30. O espanhol também encara um adversário da casa e terá um duelo de canhotos contra o experiente jogador de 31 anos Adrian Mannarino, 43º do ranking, a quem derrotou no único duelo anterior.

O tênis brasileiro é representado por Marcelo Melo nas duplas. O mineiro e seu parceiro polonês Lukasz Kubot estreiam na competição às 7h. Eles enfrentam o argentino Maximo Gonzalez e o norte-americano Austin Krajicek.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...