Thomaz Bellucci perde e está fora do challenger de Charlottesville

Thomaz Bellucci perde e está fora do challenger de Charlottesville

A participação de Thomaz Bellucci no challenger norte-americano de Charlottesville terminou na segunda rodada da competição. Depois de ter vencido sua partida de estreia na última segunda-feira, Bellucci foi eliminado do torneio em quadras duras e cobertas nesta terça. Ele foi superado pelo australiano Christopher O’Connell, sétimo cabeça de chave do torneio e número 139 do mundo, por 6/3 e 6/4 em 1h16 de partida.

Bellucci deverá seguir nos Estados Unidos na próxima semana para atuar em Knoxville. Ele acumula 18 vitórias e 19 derrotas em torneios challenger na temporada, mas venceu apenas quatro jogos no piso duro. Seus principais resultados no ano foram as semifinais alcançadas em Santiago, no Chile, e em Túnis, na Tunísia, ambos em quadras de saibro.

Atualmente apenas no 319º lugar do ranking mundial, Bellucci está muito distante de suas melhores marcas. Por ter vencido um jogo no torneio, ele faz três pontos na ATP. O experiente jogador de 31 anos já chegou a ser número 21 do mundo em 2010 e conquistou quatro títulos de ATP. Em 2019, sequer teve a oportunidade de disputar um jogo de chave principal na elite do circuito, atuando apenas no quali do Rio Open.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima