Stefani faz terceira semi com parceira norte-americana

Data:

A parceria da paulista Luisa Stefani com a norte-americana Hayley Carter mais uma vez vai rendendo uma boa campanha a ambas. Nesta quinta-feira elas venceram a luxemburguesa Eleonora Molinaro e a polonesa Katarzyna Piter pelas quartas de final do WTA de Luxemburgo, marcando placar final de 6/0 e 6/3, em apenas 48 minutos.

Classificadas para as semifinais, a terceira juntas, Stefani e Carter enfrentarão agora as cabeças de chave 2 da semana, a norte-americana Kaitlyn Christian e a chilena Alexa Guarachi, que venceram a suíça Xenia Knoll e a atleta da casa Mandy Minella, por 6/2 e 7/6 (8-6).

- Advertisement -

“Jogo muito limpo, tivemos muito tempo para treinar e para se sentir bem nesses dias antes do jogo, entramos com muita atenção e intensidade e fizemos o que precisamos. Dá confiança para a semifinal contra qualquer que sejam as adversárias. Vamos seguir”, disse Stefani, que foi campeã em Tashkent e vice em Seul, ambas com Carter.

O primeiro set da brasileira e da norte-americana foi praticamente irretocável, com três quebras seguidas e um ‘pneu’ para cima das rivais, que venceram apenas sete pontos e somente um deles nos saques de Stefani e Carter.

A história mudou na segunda parcial, que foi muito mais equilibrada e definida apenas na reta final. A primeira chance de quebra veio no sexto game, em que Molinaro e Piter se salvaram e mantiveram a igualdade. Porém, no oitavo elas não resistiram, perderam o serviço e em seguida viram Stefani e Carter fechar o jogo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...