Tsitsipas diz que Big 3 está cada vez mais ameaçado

Data:

Responsável pela eliminação do sérvio Novak Djokovic no Masters 1000 de Xangai, o grego Stefanos Tsitsipas revela estar cada vez mais confiante para desafiar os membros do Big 3. Para ele, tanto o atual número 1 do mundo quando o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer estão cada vez mais ameaçados.

“Sinceramente, sinto que eles estão cada vez mais ameaçados e isso me deixa mais cada vez mais relaxado em quadra”, afirmou o grego de 21 anos, que já conseguiu vencer os três maiores nomes da atualidade pelo menos uma vez. Djokovic era o único que faltava, já que havia batido Federer no Australian Open deste ano e Nadal em Madri, no ano passado.

- Advertisement -

Tsitsipas acredita que conforme vai conseguindo se soltar em quadra contra esses grandes rivais, consegue fazê-los ficar mais acuados. “Depois que você fica agressivo e eles o veem fazendo isso, posso até dizer que acabam se assustando”, complementou o atual número 7 do mundo, que já carimbou sua classificação para o ATP Finals deste ano.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...