Novak Djokovic estreia contra Denis Shapovalov no Masters de Xangai

Depois de avançar na chave de duplas, vencendo seu primeiro jogo no Masters 1000 de Xangai ao lado do compatriota Filip Krajinovic, o sérvio Novak Djokovic terá pela frente nesta quarta seu primeiro compromisso em simples na competição. Atual campeão, ele inicia sua defesa do título nesta quarta-feira às 7h30 de Brasília diante do canadense Denis Shapovalov.

Será a terceira vez que o jovem canhoto canadense cruza o caminho do atual número 1 do mundo, tendo perdido as duas anteriores, ambas na atual temporada. Djokovic derrubou Shapovalov na terceira rodada do Australian Open por 3 a 1 e depois levou a melhor na segunda rodada do Masters 1000 de Roma, desta vez em sets diretos.

Também abrirão campanha no torneio os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, que se enfrentaram na final de duplas no ano passado com vitória do primeiro. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, Melo faz a primeira partida da quadra 7 às 1h30 (de Brasília). Um pouco mais tarde, por volta das 6h, será a vez de Soares e o parceiro croata Mate Pavic entrarem em ação na quadra 4.

Recentes