Naomi Osaka vence e faz final contra Ashleigh Barty em Pequim

Data:

A seu melhor estilo de muita agressividade e determinação, a japonesa Naomi Osaka se impôs à dinamarquesa e atual campeã Caroline Wozniacki, marcou 6/4 e 6/2 e alcançou sua segunda final consecutiva em 14 dias, a primeira no Premier de Pequim.

Campeã no WTA de Osaka no domingo passado, sua cidade natal, a sequência de vitórias já garantiu lugar no Finals de Shenzhen, que era um de seus grandes objetivos.

- Advertisement -

A decisão deste domingo será contra a atual líder do ranking, a australiana Ashleigh Barty, que mais cedo suou muito para tirar Kiki Bertens. Nos três jogos já disputados, Barty venceu duas vezes, mas a primeira foi em 2014. Na última temporada, Osaka ganhou na grama de Nottingham e Barty levou a melhor no Australian Open.

Ao longo dos 84 minutos de batalha, Osaka sempre teve o comando da situação. O poderoso primeiro saque fez diferença, tendo vencido 76% dos pontos em que acertou o serviço, evitando sete break-points e cravando cinco aces.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jannik Sinner desiste dos Jogos Olímpicos por problemas de saúde

Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner...

Bia Haddad Maia relata perda de mala e desabafa: “Preciso dela para as Jogos”

A tenista brasileira Bia Haddad Maia usou as redes...

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...