Naomi Osaka vence e faz final contra Ashleigh Barty em Pequim

Data:

A seu melhor estilo de muita agressividade e determinação, a japonesa Naomi Osaka se impôs à dinamarquesa e atual campeã Caroline Wozniacki, marcou 6/4 e 6/2 e alcançou sua segunda final consecutiva em 14 dias, a primeira no Premier de Pequim.

Campeã no WTA de Osaka no domingo passado, sua cidade natal, a sequência de vitórias já garantiu lugar no Finals de Shenzhen, que era um de seus grandes objetivos.

- Advertisement -

A decisão deste domingo será contra a atual líder do ranking, a australiana Ashleigh Barty, que mais cedo suou muito para tirar Kiki Bertens. Nos três jogos já disputados, Barty venceu duas vezes, mas a primeira foi em 2014. Na última temporada, Osaka ganhou na grama de Nottingham e Barty levou a melhor no Australian Open.

Ao longo dos 84 minutos de batalha, Osaka sempre teve o comando da situação. O poderoso primeiro saque fez diferença, tendo vencido 76% dos pontos em que acertou o serviço, evitando sete break-points e cravando cinco aces.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...