Thiago Wild joga bem e garante vaga nas oitavas do challenger de Buenos Aires

Thiago Wild joga bem e garante vaga nas oitavas do challenger de Buenos Aires

O tenista brasileiro Thiago Wild, do Instituto Tennis Route, conquistou uma vaga nas oitavas de final do challenger de Buenos Aires. A competição é disputada em quadras de saibro e distribui até US$ 54 mil (cerca de R$ 224 mil) em premiação.

O paranaense, atual número 334º do mundo, derrotou o peruano Nicolas Alvarez, 395º colocado, por duplo 6/4, em 1h32min de confronto, nesta terça-feira (24). Amanhã, Thiago Wild retorna à quadra para enfrentar o vencedor do duelo entre os locais Federico Delbonis, 75º, ou Agustin Velotti, 423º.

Continua após o anúncio

Quem também representou o Brasil no torneio foi Pedro Sakamoto. Atual número 366º, Sakamoto caiu diante do indiano Sumit Nagal, sétimo cabeça de chave e 161º, por 6/7(7/2) 6/4 6/3 após 2h41min.

Thiago Wild cai nas duplas

O panorama das duplas brasileiras na competição não é favorável. A parceria de Rafael Matos e Wild foi superada pela dupla José Hernández, enquanto que Sakamoto e Thiago Monteiro foram parados por Sumit Nagal e Federico Moria.

João Menezes e Orlando Luz, no entanto, conseguiram arrancar vitória do argentino Facundo Mena com o uruguaio Martín Cuevas, de virada, por 2 a1. Felipe Meligeni Alves, que forma dupla com o venezuelano Luis David Martínez, joga ainda hoje contra os peruanos Sergio Galdós e  Juan Pablo Varillas.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.