Simona Halep: ‘Gosto mais do US Open como espectadora do que como tenista’

Data:

Atual número quatro do mundo, a tenista Simona Halep contou em coletiva de imprensa o que espera do último Grand Slam da temporada, o US Open, que começa nesta segunda-feira (26) em Nova Iorque. A romena de 27 anos falou que a atmosfera é “um pouco demais para ela”, mas que “está se acostumando a cada ano”.

“Nunca se sabe bem o que esperar quando se joga aqui, tudo parece um pouco diferente. Preciso entrar em quadra mais relaxada”, afirmou a atual campeã de Wimbledon. “É um pouco exagerado para mim todo esse barulho, as pessoas ao redor. Gosto mais do US Open como espectadora do que como tenista”, acrescentou.

- Advertisement -

Cabeça de chave número quatro, Halep não teve um bom desempenho nas duas últimas participações no Slam americano. Em 2017, caiu na primeira rodada para a russa Maria Sharapova, que voltava após cumprir suspensão por doping, por 2 a 1. Ano passado, também na estreia, foi eliminada pela estoniana Kaia Kanepi por 2 a 0.

Halep estreia nesta terça-feira contra a local Nicole Gibbs, que entrou como lucky-loser, mas pode ter trabalho já na terceira rodada, caso a tcheca Barbora Strycova, 31ª, vença a espanhola Aliona Bolsova.

Confira a entrevista completa abaixo:

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...