Artigo atual
Naomi Osaka sente lesão, abandona competição e é dúvida para o US Open

Naomi Osaka sente lesão, abandona competição e é dúvida para o US Open

Naomi Osaka sente lesão, abandona competição e é dúvida para o US Open

Depois de rencontrar o caminho das vitórias, e recuperar o topo do ranking mundial, a japonesa Naomi Osaka levou um susto ontem (16). Durante partida contra a norte-americana Sofia Kenin, 22ª, pelas quartas de final do WTA Premier de Cincinnati, a japonesa sentiu dores no joelho e precisou abandonar o jogo, que perdia por 6/4, 1/6 e 2/0.

Segundo a própria tenista, o problema surgiu repentinamente. Osaka jogou dois sets contra Kenin e disse ter sentido algo “incomum” no joelho quando servia no início do terceiro set. Depois de um intervalo para examiná-lo, ela jogou mais alguns pontos antes de deixar a partida. “Eu não tenho idéia do que está acontecendo”, declarou.

Atual campeã do US Open, Naomi Osaka está preocupada de não poder jogar o último Grand Slam da temporada. “Ano passado, eu fui campeã do US Open. Este ano, estou lutando para jogar”, disse ela.

Com isso, Kenin avançou às semifinais pela segunda semana consecutiva. Semana passada, ela atingiu a semi do Premier de Toronto, no Canadá, onde eliminou a australiana Ashleigh Barty, o que permitiu à japonesa retomar o posto de número 1.  Ela enfrentará Madison Keys, que venceu Venus Williams por 6-2 e 6-3 e chegou às semifinais pela primeira vez.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.