Andy Murray cai na estreia em seu retorno em simples

Andy Murray cai na estreia em seu retorno em simples

O tenista britânico Andy Murray está de volta! Depois de sete meses sem disputar uma partida de simples, ele marcou seu retorno nesta segunda-feira (12) no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, mas acabou caindo logo na estreia para o francês Richard Gasquet, ex-top 10 e atual 56º colocado, por um duplo 6/4.

Foi o primeiro jogo de Murray desde 14 de janeiro, 210 dias, quando disputou o Australian Open e anunciou sua aposentadoria para uma cirurgia no quadril. Desde junho vinha jogando apenas torneios de duplas e foi campeão na grama de Queen´s, em Londres, com o espanhol Feliciano Lopez.

Embora não tenha sentido dores depois de disputar da partida, Murray acredita que ainda não está pronto para atuar em melhor-de-cinco sets no US Open. Até por isso, o britânico afirma que só disputará as chaves de duplas e duplas mistas do Grand Slam norte-americano, que começa no próximo dia 26.

“Foi uma decisão que tomei com a minha equipe. Eu não queria aceitar o convite sem saber como meu corpo reagiria depois de uma partida”, disse Murray após a derrota por duplo 6/4 para o francês Richard Gasquet.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima