Serena Williams consegue revanche contra Naomi Osaka em Toronto

Serena Williams consegue revanche contra Naomi Osaka

A norte-americana Serena Williams derrotou a japonesa Naomi Osaka, na noite desta sexta-feira (9), pelas quartas de final do WTA Premier do Canadá. As duas se encontraram pela primeira vez desde a final do US Open ano passado, quando Naomi conquistou o primeiro Grand Slam da carreira.

Na partida de hoje, a décima colacada mundial impôs dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/4, sobre a japonesa, em 1h14 de partida. Com o resultado, Serena vai à semi da competição disputada em quadras duras com premiação de US$ 2,83 milhões, no Canadá.

Além da amarga derrota na decisão do Grand Slam norte-americano no ano passado, Serena também havia perdido para Osaka no início da temporada passada em Miami.

A veterana de 37 anos pode rever Simona Halep, para quem perdeu recentemente na final de Wimbledon, caso a romena confirme o favoritismo contra a tcheca vinda do quali Marie Bouzkova, número 91 do mundo.

Na outra semifinal, Sofia Kenin, algoz de atual líder mundial, Ashleigh Barty, enfrentará a jovem canadense Bianca Andreescu, responsável por derrotar a tcheca Karolina Pliskova.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima