Carol Meligeni cai na semi e briga pelo bronze em Lima

Data:

A paulista Carol Meligeni Alves não resistiu ao confronto contra a estadunidense Caroline Dolehide, de 20 anos e 245º do ranking mundial, e caiu com parciais de 7/6 (7-5) e 6/2. Com a derrota, a tenista brasileira fica fora da grande decisão, que, além do ouro pan-americano, dará vagas na Olimpíada de Tóquio 2020 às finalistas.

Carol ainda terá a chance de conquistar a medalha de bronze na partida que jogará neste domingo contra a paraguaia Veronica Cepede, bronze nas duplas no último Pan-americano, em Toronto.

- Advertisement -

Ainda neste sábado, Carol volta à quadra ao lado da paulista Luísa Stefani para tentar subir ao pódio em duplas femininas. As brasileiras disputam o bronze contra as chilenas Alexa Guarachi e Daniela Seguel.

Dolehide decidirá o título de simples do Pan contra a argentina Nadia Podoroska, que passou por Cepede na outra semifinal, por 6/3 e 6/4.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...