Vitor Ishiy vence canadense e fica a uma vitória da chave principal em Doha

Doha, Catar – O brasileiro Vitor Ishiy derrotou o canadense Eugene Wang, medalhista de bronze no Pan de Lima, no segundo dia da qualificação do WTT Contender Doha. Agora, o atleta do Chartres ASTT vai enfrentar o eslovaco Lubomir Pistej por uma vaga na chave principal do torneio.

Vitor também jogou nas duplas mistas, ao lado de Bruna Takahashi, mas foi eliminado pelos egípcios Omar Assar e Dina Meshref por 11/8, 11/7 e 11/8.

Esta foi a primeira vitória brasileira na competição. Na abertura do torneio, Eric Jouti e Thiago Monteiro caíram na primeira rodada do qualificatório.

Jouti, 88º do mundo, enfrentou o italiano Jordy Piccolin (250º.) e chegou abrir dois sets de vantagem ao fechar em 11/7 e 11/5. O brasileiro, no entanto, levou a virada com parciais de 11/8, 11/6 e 11/7 e perdeu por 3 a 2.

Já Thiago Monteiro (84º) teve pela frente o português João Geraldo (93º), fez três sets equilibrados com o oponente, mas perdeu por 3 a 0 com parciais de 12/10, 11/7 e 12/10.

Hugo Calderano, que é o cabeça-de-chave número 2, Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi entram apenas na chave principal de simples a partir de quarta-feira (3).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados