Brasil derrota EUA e enfrenta Porto Rico na final por equipes feminina do tênis de mesa

Brasil derrota EUA e enfrenta Porto Rico na final por equipes feminina do tênis de mesa

Neste sábado (10), em partida válida pela semifinal da disputa por equipes feminina do tênis de mesa, o time do Brasil derrotou a equipe dos Estados Unidos, por 3 a 2, e garantiu vaga na final dos Jogos Pan-americanos de Lima.

Agora, o time formado por Jessica Yamada, Bruna Takahashi e Caroline Kumahara enfrenta o selecionado de Porto Rico, neste sábado, a partir das 19h (horário de Brasília).

No Pan de Toronto 2015, o Brasil chegou à final, mas perdeu o título justamente para as norte-americanas. Na ocasião, Porto Rico foi medalha de bronze.

Partidas

Na primeira das cinco disputas, o Brasil perdeu nas duplas, com Jessica e Caroline, por 3 a 2, para as norte-americanas Lily Zhang e Yue We.

No individual, o Brasil começou com vitória de Bruna sobre Amy Zhang por 3 a 1. Na partida seguinte, os EUA responderam da mesma forma: 3 a 1 para Wu sobre Kumahara. No quarto jogo, vitória de Yamada, também por 3 a 1, sobre Wang para empatar tudo. No quinto e decisivo set, Bruna não deu chances à adversária e fechou em três sets apenas contra Zhang.

O resultado detalhado da partida de hoje está disponível aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima