Tênis de mesa: Bruna Takahashi perde na semi, mas fica com o bronze em Lima

Tênis de mesa: Bruna Takahashi perde na semi, mas fica com o bronze em Lima

A brasileira Bruna Takahashi foi derrotada na semifinal desta quarta-feira (7) pela porto-riquenha Adriana Díaz, por 4 a 0, parciais de 11/9, 11/8, 11/3 e 11/4, e ficou com o bronze no tênis de mesa. A jovem conquistou a sua terceira medalha nos Jogos Pan-americanos de Lima. Anteriormente, ela levou a prata com Gustavo Tsuboi, nas duplas mistas, e bronze com Jessica Yamada na chave de duplas femininas.

Bruna começou a partida bem, acertando ataques e sempre próxima à porto-riquenha no placar, chegando a liderar em alguns momentos. Porém, ao final do primeiro e segundo sets, a adversária foi mais competente.

A brasileira aparentou certo nervosismo no terceiro set e não mostrou o seu melhor tênis de mesa, com algumas bolas parando na rede, e perdeu por 11-4. No último e decisivo set, Bruna foi mais agressiva nos ataques, arriscando na chamada terceira bola, quando a atleta ataca logo após a devolução do saque.

Entretanto, algumas bolas insistiram em tocar na rede, cedendo o ponto para a porto-riquenha, que foi se aproximando do match point. Bruna seguiu na mesma estratégia, porém, sem sucesso e a vitória foi da rival.

O Time Brasil de tênis de mesa volta ao Polideportivo 3, em Videna, às 15h, com Hugo Calderano em busca de vaga na grande decisão do torneio individual. Ele enfrenta o canadense Eugene Wang.

Todos os resultados do tênis de mesa, incluindo a partida de Bruna Takahashi e Adriana Díaz, estão disponíveis no site oficial Lima 2019.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima