Roger Federer nega rompimento com a Nike

Data:

Nova Iorque, Estados Unidos – Dias após anunciar parceria com a marca de calçados suíça On, o também suíço Roger Federer disse que a novidade não implicará em rompimento com a Nike. O atual número três do mundo seguirá treinando e competindo com os tênis da empresa americana.

“No momento, continuo jogando com os tênis da Nike porque eles se adaptaram aos meus pés por muitos anos. Quando não estiver jogando tênis, posso usar um tênis On. Até então, não houve tempo suficiente para construir um modelo que eu pudesse usar nas partidas. Mas nada foi decidido ainda”, contou Federer.

- Advertisement -

O suíço se tornou parceiro da On e utilizará a sua experiência para ajudar no desenvolvimento dos produtos, no marketing e na experiência com os fãs. De acordo com a Vogue, por enquanto ele não receberá bônus ou salário, mas poderá lucrar muito com a empresa no futuro.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes