Lesionada, Naomi Osaka não competirá em Doha

Data:

A japonesa Naomi Osaka lamentou não poder participar da competição e pediu desculpas aos fãs

A número 1 no ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA), Naomi Osaka, não competirá no WTA de Doha, na semana que vem, devido a uma lesão nas costas não especificada, de acordo com os organizadores do torneio.

Este seria o retorno da japonesa, desde que venceu o Aberto da Austrália, no mês passado. A tenista de 21 anos já sofreu com problemas nas costas e ficou fora do Hong Kong Open do ano passado por causa disso.

- Advertisement -

“Peço desculpas a todos por não participar do torneio em Doha, já que estava muito ansiosa para ver meus torcedores lá”, disse a duas vezes campeã de Grand Slams, em comunicado. “Desejo a todos uma ótima semana e espero ver todo mundo no próximo ano”, completou.

A estadunidense CoCo Vandeweghe, número 102 no ranking, também não disputará a competição, por conta de uma contínua lesão no tornozelo.

A romena Simona Halep, atual número 3 do mundo, a checa Karolina Pliskova, campeã do torneiro em 2017 e quinta do ranking, a alemã Angelique Kerber (WTA 6) e a holandesa Kiki Bertens (WTA 8) estão prontas para competir.

A décima sétima edição do WTA de Doha acontece entre os dias 11 e 16 de fevereiro de 2019, na capital do Catar. A competição contará com a participação de 32 atletas individuais e 16 duplas, totalizando 64 tenistas. As informações completas sobre a competição, encontram-se no site oficial do evento.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...