Artigo atual
Lesionada, Naomi Osaka não competirá em Doha

Lesionada, Naomi Osaka não competirá em Doha

Naomi Osaka com seu troféu, após vencer o AUS Open.

A japonesa Naomi Osaka lamentou não poder participar da competição e pediu desculpas aos fãs

A número 1 no ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA), Naomi Osaka, não competirá no WTA de Doha, na semana que vem, devido a uma lesão nas costas não especificada, de acordo com os organizadores do torneio.

Este seria o retorno da japonesa, desde que venceu o Aberto da Austrália, no mês passado. A tenista de 21 anos já sofreu com problemas nas costas e ficou fora do Hong Kong Open do ano passado por causa disso.

“Peço desculpas a todos por não participar do torneio em Doha, já que estava muito ansiosa para ver meus torcedores lá”, disse a duas vezes campeã de Grand Slams, em comunicado. “Desejo a todos uma ótima semana e espero ver todo mundo no próximo ano”, completou.

A estadunidense CoCo Vandeweghe, número 102 no ranking, também não disputará a competição, por conta de uma contínua lesão no tornozelo.

A romena Simona Halep, atual número 3 do mundo, a checa Karolina Pliskova, campeã do torneiro em 2017 e quinta do ranking, a alemã Angelique Kerber (WTA 6) e a holandesa Kiki Bertens (WTA 8) estão prontas para competir.

A décima sétima edição do WTA de Doha acontece entre os dias 11 e 16 de fevereiro de 2019, na capital do Catar. A competição contará com a participação de 32 atletas individuais e 16 duplas, totalizando 64 tenistas. As informações completas sobre a competição, encontram-se no site oficial do evento.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.