Brasil bate Chile e avança à final do handebol de areia em Rosário

Data:

A seleção brasileira pega o campeão do confronto entre Uruguai e Venezuela na final

A equipe masculina de handebol de areia conquistou uma vitória espetacular sobre os chilenos nos Jogos Sul-Americanos de Rosário, Argentina, nesta terça-feira (19).

Dominando do começo ao fim, os brasileiros impuseram sua vitória por 2 sets a 0, com parciais de 18 a 10 e 33 a 18. O Time Brasil disputará a final da competição com o vencedor do jogo entre Uruguai e Venezuela.

- Advertisement -

O Brasil segue com 100% de aproveitamento na competição. Desde que estreou contra a Venezuela, em 18 de março, a seleção masculina não perdeu nenhum set. Para chegar a semifinal, além da Venezuela, derrotou Peru, Equador e Colômbia.

O confronto da segunda chave, que definirá o adversário do Brasil, acontecerá a partir das 11h30, horário de Brasília. A final acontecerá na manhã desta quarta-feira (20).

Seleção feminina

A seleção feminina disputará a medalha de ouro contra as argentinas na tarde desta terça-feira (19). A competição está marcada para as 16h30, horário de Brasília.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Handebol de praia do Brasil conquista ouro no masculino e prata no feminino em Rosário

Na decisão dos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019, homens...