Brasil perde para Irlana na estreia do futebol feminino em Nápoles

Brasil perde para Irlana na estreia do futebol feminino em Nápoles

As atuais campeãs da competição tomaram um gol aos 32 do segundo tempo, mas a derrota não desanimou o time brasileiro

Atuais campeãs da Universíade, as meninas da seleção brasileira universitária de futebol estrearam ontem, 2 de julho, contra a Irlanda em Nápoles, na Itália, onde acontece a edição de 2019 da competição. A estreia foi marcada por uma derrota de 1×0, que não desanimou o time.

O técnico Maurício Salgado sabia que seria difícil, devido a dinâmica de viagem. “Conseguimos sustentar o jogo muito bem, mesmo com o cansaço. Quando nos soltamos, tomamos um gol. Agora é ter calma e treinar mais. Vamos ter tempo para isso para o próximo jogo contra a Coreia e conseguir classificação”, explicou ele.

A atleta Elana Mendonça também não lamentou a derrota. “Hoje não saímos com a vitória, mas não tem nada perdido. Temos mais um jogo, que com nossa vitória, garantiremos a classificação”, fala.

O gol da vitória foi marcado por Lauren Kelly, camisa 7 da seleção irlandesa, aos 32 minutos do segundo tempo. O próximo jogo da equipe feminina será dia 6, sábado, às 18h de Brasília, em Caserta, contra a equipe da Coreia do Sul.

O resultado completo da partida entre Brasil e Irlanda na Universíade de Verão 2019 está disponível no site de Nápoles 2019.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2021 Agência Olímpica.

Rolar para cima