Mbappé converte pênalti e salva PSG contra Newcastle na Liga dos Campeões

Data:

Nesta terça-feira (28 de novembro), o PSG recebeu o Newcastle, em Paris, para um jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar de saírem atrás do placar, os franceses arrancaram um empate nos últimos minutos, com um pênalti convertido por Mbappé.

Mesmo com um início um pouco mais dominante, o PSG não conseguiu frear o Newcastle, que saiu na frente, com um gol de Alexander Isak, ainda aos 24 minutos do primeiro tempo.

- Advertisement -

Na segunda etapa, o PSG ficou os primeiros minutos sem muita atitude, fazendo exatamente o que o Newcastle estava querendo. Assim, Luis Enrique promoveu algumas mudanças e tentou mudar o panorama do jogo. Aos 20′, Mbappé fez grande jogada e encontrou Barcola, que finalizou de dentro da pequena área, mas esbarrou em ótima defesa de Pope.

Embalado pela torcida, o PSG foi buscar o empate.  Já nos acréscimos, após um desvio em Bruno Guimarães, os franceses tiveram um pênalti assinalado, com auxílio do VAR. Na cobrança, Mbappé assumiu a responsabilidade e converteu, deixando tudo igual. Fim de jogo! 1 a 1.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes