Bruna Biancardi anuncia término com Neymar: “Não estou em um relacionamento”

Data:

A influenciadora digital Bruna Biancardi usou as redes sociais para anunciar que não está mais em um relacionamento com o campeão olímpico Neymar Junior. A publicação foi feita na tarde desta terça-feira (28), em um story publicado no Instagram.

A influenciadora, que tem um filho com o jogador, destacou que a única relação entre os dois é justamente Mavie.

- Advertisement -

Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento“, começou Biancardi.

Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada“, continuou a influencer.

O relacionamento entre Bruna e Neymar começou após uma troca de mensagens nas redes sociais, em 2021. Em abril do ano seguinte, eles oficializaram o namoro, que viria por terminar em agosto daquele ano. Eles reataram em janeiro de 2023 e estavam juntos até agora, apesar das constantes polêmicas envolvendo casos extraconjugais de Neymar.

Quem é Bruna Biancardi?

Apesar da fama local, a influenciadora Bruna Biancardi ficou conhecida nacionalmente após iniciar o relacionamento com o jogador Neymar, em 2021. Ela é formada em moda, empresária e já produziu vídeos para o Youtube.

No início do relacionamento com o atacante do Al-Hilal Saudi Football Club, Bruna foi comparada com a ex-namorada do jogador, a também Bruna Marquezine.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes