Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, define política do time: “Ganhar sempre”

Data:

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, falou sobre as intenções do clube para o final da temporada. Apesar das poucas chances ao título brasileiro, o time busca vencer todos os confrontos que ainda terá pela frente no Brasileirão. O objetivo do clube é conquistar pelo menos 60 pontos e conseguir uma boa posição na tabela.

Política do Fluminense é ganhar sempre. Depois que fomos campeões da Libertadores estamos invictos no campeonato. Diniz disse isso e o Cano também, ao falar que quer jogar todos os jogos até o fim do Brasileirão. Contra o São Paulo tivemos alguns desfalques por lesão ou cartões e vamos jogar até o fim do campeonato com o que tivermos de melhor por vários motivos”.

- Advertisement -

Nos últimos anos estivemos sempre na primeira página. Tem questão de premiação, que é muito importante, a cada lugar que sobe a premiação vai subindo. Para nós é muito importante do ponto de vista financeiro”, avaliou o presidente.

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes