Endrick é flagrado com Fernando Diniz e torcida do Palmeiras questiona Abel Ferreira

Data:

O Palmeiras vem surpreendendo muita gente no Brasileirão. Depois de engatar quatro derrotas seguidas e ver as chances de título diminuírem, o Verdão somou 18 dos últimos 21 pontos possíveis.

Assim, como o Botafogo está em queda livre e não vence há seis jogos, o Verdão assumiu a ponta faltando quatro rodadas. Isto é, Abel Ferreira está na luta pelo bicampeonato consecutivo.

- Advertisement -

Vale destacar que, na excepcional trajetória de recuperação do Alviverde, o grande destaque vem sendo o jovem Endrick, de 17 anos. Além de ganhar mais minutos, ele vem conduzindo o time às vitórias.

Só a título de exemplo, ele marcou dois gols na épica virada diante do Botafogo, anotou o gol da vitória contra o Athletico Paranaense e foi importantíssimo contra o Internacional, jogo que significou a troca de liderança.

Endrick e Diniz se relacionam bem na Granja Comary

Dito isso, como é uma das principais joias do nosso futebol e começou a se destacar com a camisa do Palmeiras, Endrick foi convocado por Fernando Diniz. Ele está no plantel que visitará a Colômbia e receberá a Argentina.

Assim, por mais que já esteja negociado com o Real Madrid (ESP) e deva ter uma longa carreira com a camisa da Seleção, os holofotes estão voltados para sua primeira aparição na equipe principal.

Leia mais no site Bola Vip.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes