Vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz bate em torcedor no RJ

Data:

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu numa grande polêmica na tarde de hoje (19). Ele brigou com um torcedor dentro de um shopping no Rio de Janeiro e assustou lojistas e frequentadores.

O cartola estava na companhia da filha e seguranças, quando foi abordado por três torcedores que se identificaram como integrandes de uma organizada. Os rapazes gritaram palavras de ordem contra Marcos e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e do astro Gabigol.

- Advertisement -

Braz e seus seguranças, então, saíram atrás dos torcedores e deram início à confusão, que teve adesão de outros torcedores presentes no local.

Em vídeo, Marcos Braz e seus seguranças aparecem agredindo um torcedor localizado no bairro carioca da Barra da Tijuca.

A briga ocorreu por volta das 17h e assustou lojistas e clientes que passavam pelo shopping. O dirigente se refugiou dentro de uma loja depois da confusão. Quase uma hora após a briga, policiais chegaram ao local.

Braz deixou o local escoltado pela polícia e sob uma onda de torcedores furiosos que protestavam.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes