Luis Rubiales, presidente da RFEF, sobre beijo em Jenni Hermoso: “É natural”

Data:

Após a repercussão do polêmico beijo que deu na jogadora Jenni Hermoso, na cerimônia de premiação da Copa do Mundo Feminina, Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, pediu desculpas.

“Certamente me equivoquei, tenho que admitir. Foi sem má-fé em um momento de máxima efusividade”, começou dizendo.

“Aqui vimos isso de forma natural, mas lá fora se formou uma comoção. Tenho que me desculpar, aprender com isso e entender que, quando se é presidente, tem que ter mais cuidado”, declarou Rubiales, em vídeo divulgado nesta segunda-feira (21).

- Advertisement -

Nos bastidores, após a partida que consagrou a Espanha campeã do Mundo, a jogadora afirmou que não gostou da atitude de Rubiales. Em entrevista, logo depois, Hermoso baixou o tom de crítica ao presidente.

O dirigente foi alvo de muitas críticas dentro e fora da Espanha. O Ministério do Esporte do país repudiou a atitude do presidente, tratando-a como “inaceitável”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes