Fernando Diniz convoca a seleção brasileira; assista ao vivo

Data:

Fernando Diniz realizará sua primeira convocação como treinador da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (18). A coletiva para anunciar os jogadores presentes nos amistosos contra Bolívia e Peru acontecerá às 13h30 (de Brasília).

A partida contra os bolivianos será disputada em território brasileiro, no dia 8 de setembro (sexta-feira), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 21h45.

- Advertisement -

O compromisso frente aos peruanos será realizado no país do adversário, mais precisamente no Estádio Monumental de Lima, no dia 12 de setembro (terça-feira), às 23h.

As duas partidas marcam o começo da participação do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. A convocação da Seleção Brasileira de Fernando Diniz será transmitida via youtube da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de também passar ao vivo no SporTV.

Quem é Fernando Diniz, novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol?

Fernando Diniz Silva nasceu em Patos de Minas, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista. Formado em Psicologia pela Universidade de São Marcos, atualmente comanda o Fluminense e a Seleção Brasileira (interinamente).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes