Liverpool tem interesse em André, mas não está disposto a pagar $ 200 mi ao Fluminense

Data:

Além do Sporting, outro clube europeu está interessado no volante André, do Fluminense. O Liverpool quer contar com jogador de 22 anos de imediato e fez contato com o Tricolor para saber a situação do moleque de Xerém. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Melissa Reddy, da “Sky Sports”, e confirmada pelo Lance!.

Os Reds sinalizaram que estão dispostos a oferecer uma boa quantia ao Fluminense para ter André nesta janela. No entanto, os ingleses não pretendem pagar a multa de 40 milhões de euros (R$ 209,7 mi) pelo jogador, que tem contrato com o Tricolor até 2026.

- Advertisement -

Apesar dos valores, as partes adotam cautela na negociação, que não deverá ser rápida. A janela de transferências para o exterior fica aberta até dia 1º de setembro.

Há alguns meses, o presidente do Time de Guerreiros, Mario Bittencourt, deixou claro que não deseja negociar nenhum atleta importante neste período.

André é um dos pilares do Fluminense de Fernando Diniz. Convocado recentemente para a Seleção Brasileira, o volante teve uma valorização e deve ser a maior venda da história do Tricolor.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes