Brasil e Senegal: horário, onde assistir e escalações

Data:

Lisboa, Portugal – A Seleção Brasileira de Futebol entra em ação nesta terça-feira (20), às 16h de Brasília, para enfrentar a seleção de Senegal, em amistoso internacional. O jogo acontece em Lisboa, Portugal, no estádio José Alvalade, alguns dias depois da vitória por 4 a 1 sobre Guiné, em Barcelona, Espanha. Para essa partida, o técnico interino Ramon Menezes deve contar com um desfalque no ataque.

Ainda sem treinador definido, o Brasil deve ter uma mudança em relação ao último jogo, que é a entrada de Malcom no lugar de Rodrygo. O atacante do Real Madrid sentiu dores no joelho e nem treinou na véspera do duelo. Outro desfalque é Alisson, que já havia ficado fora contra Guiné e não deve ter condições de jogo após sofrer um trauma no dedo mindinho da mão esquerda. O restante do time é o mesmo.

- Advertisement -

Pelos lados de Senegal, o técnico Aliou Cissé deve contar com a estrela principal de seu time: o atacante Sadio Mané, do Bayern de Munique. A seleção africana vem de uma sequência de sete jogos sem perder na temporada e é a atual campeão da Copa das Nações Africanas.

Veja todas as informações da partida:

Local: José Alvalade, Lisboa (POR)
Data e hora: 20 de junho de 2023, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Gustavo Correia (POR)
Assistentes: Rui Teixeira (POR) e Pedro Mota (POR)
VAR: Hugo Miguel (POR)
Onde assistir: Globo, SporTV, Globoplay e no tempo real do LANCE!

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Ederson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Jr. e Richarlison. Técnico: Ramon Menezes

SELEÇÃO SENEGALESA DE FUTEBOL

Dieng; Jakobs, Diallo, Koulibaly e Mendy; Kouyate, N. Mendy, Ciss; Mané, Jackson e Sarr. Técnico: Aliou Cissé.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes