Liga Europa: Manchester United enfrentará o Betis, e Arsenal pegará o Sporting

Data:

A Uefa sorteou nesta sexta-feira os confrontos de oitavas de final da Liga Europa, um dia depois do encerramento da fase de 16 avos de final. O Manchester United, que eliminou o Barcelona, agora enfrentará mais um espanhol, o Bétis. O Arsenal terá como rival o Sporting, de Portugal, e a Juventus duelará contra o Freiburg.

O Fenerbahçe de Jorge Jesus terá como adversário o Sevilla de Jorge Sampaoli, e a Roma de José Mourinho enfrentará a Real Sociedad. Os outros dois confrontos são Bayer Leverkusen x Ferencváros, Shakhtar Donetsk x Feyenoord, e Union Berlin x Union SG.

- Advertisement -

Confrontos das oitavas de final da Liga Europa:

Union Berlin x Union SG (Bélgica)
Sevilla x Fenerbahçe
Juventus x Freiburg
Bayer Leverkusen x Ferencváros (Hungria)
Sporting x Arsenal
Manchester United x Betis
Roma x Real Sociedad
Shakhtar Donetsk x Feyenoord

A Liga Europa retornará no dia 9 de março, com os jogos de ida das oitavas de final – os times que estão à esquerda nos confrontos jogarão o primeiro jogo em casa. A partida de volta ocorre uma semana depois, no dia 16. No dia seguinte, serão sorteados os jogos das quartas de final.

A grande decisão do torneio está marcada para 31 de maio, na Arena Puskás, em Budapeste.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes