Raphinha mandou o técnico Xavi tomar naquele lugar
O ponta Raphinha pediu desculpas pela reação demasiada que teve com o treinador Xavi após ser substituído na partida contra o Manchester United pela a Liga Europa. Em conversa com repórters após o jogo no Camp Nou, o brasileiro admitiu que errou.
“Aproveito para pedir desculpa a todos, ao Ferran (Torres) e ao treinador, à equipe e aos torcedores”, disse Raphinha.
Raphinha deixou o campo para que Ferram Torres entrasse, aos 37 minutos do segundo tempo. Os xingamentos, e descontentamento do jogador, ficaram visíveis durante a transmissão. Ele cumprimentou Xavi na saída do campo, mas continuou a soltar palavrões quando se sentou no banco de reservas. O brasileiro reconheceu que foi um exagero.
“Às vezes queremos tanto ajudar a equipe a vencer, que há momentos como esse em que não podemos controlar. Eu sei que errei e não vai acontecer de novo, somos seres humanos. Era só vontade de ganhar”, disse o camisa #22 do Barcelona.
Mas o que disse Raphinha à Xavi?
Após marcar o gol que empatou o jogo em 2×2 para o Barcelona, Raphinha foi substituído pelo técnico. Ao ver a plaquinha com o seu número subindo, indicando a substituição, ele perdeu a linha com o comandante do Barça. “Vai tomar no…”, esbravejou com o técnico Xavi Hernandez.
Raphinha fez o gol de empate e ficou pistola por ser substituído pouco depois…#EuropaLeagueNaESPN #ESPNnoStarPlus pic.twitter.com/VrrdwJ3mZc
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) February 16, 2023