Jornais europeus criticam Neymar e exaltam Mbappé após Liga dos Campeões

Data:

As atitudes de Neymar ganharam destaque por conta de uma entrevista dada por Mbappé

Dois dias após a derrota do Paris Saint-Germain diante do Bayern de Munique na Champions League, o “Marca” e o “L’Équipe” destacaram o dia de Neymar na última quarta-feira, onde o atleta foi flagrado em dois torneios de pôquer e comendo em uma rede de fast food com amigos. O “Le Parisien” optou por exaltar Kylian Mbappé comparando o francês com o brasileiro.

As atitudes de Neymar ganharam destaque por conta de uma entrevista dada por Mbappé logo após a derrota para o Bayern de Munique. Em entrevista na beira do gramado, o camisa sete havia dito que seus companheiros precisariam estar saudáveis, dormindo e se alimentando bem para ter chances de vencer o adversário na Allianz Arena.

- Advertisement -

O “Le Parisien” destacou o comprometimento de Mbappé nos últimos dias e afirmou que o atleta é um “exemplo dentro e fora de campo”. Após ter sido diagnosticado com uma lesão muscular no primeiro dia de fevereiro, o craque precisou de duas semanas para conseguir entrar em campo no Parque dos Príncipes e mudar a cara da partida contra o Bayern.

O conceituado jornal francês cutucou Neymar ao afirmar que o campeão do mundo em 2018 não estava com a cabeça em festas de aniversários ou discotecas, mas que pensava apenas no jogo de futebol. Em Paris, o clima para o brasileiro não está nada bom com o fim da temporada se aproximando.

Nesta semana, o “Le Parisien” informou que o Todd Boehly, dono do Chelsea, teve um encontro com Nasser Al-Khelaifi para discutir as condições para a contratação de Neymar. Caso o Paris Saint-Germain fracasse em mais uma tentativa de conquistar a Champions League, o futuro do camisa 10 poder ser longe da França.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes