Neymar inflama crise com o PSG após jantar em um McDonald’s

Data:

Mbappé havia acabado de pedir profissionalismo ao vestiário para superar o empate contra o Bayern

O clima rarefeito que reinava no vestiário do PSG piorou após a derrota do time no Parc des Princes para o Bayern de Munique , no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Um dos principais jogadores citados tem sido Neymar Jr., que não tem alcançado o seu melhor nível nos últimos jogos e mantém o seu estilo de vida particular. Ontem, o brasileiro foi visto a jantar num McDonalds e, segundo apurou a RMC Sport, esteve presente no European Poker Tour Paris, torneio de poker que decorre na capital francesa.

- Advertisement -

Obviamente, a situação gerou críticas do meio ambiente e da imprensa . Principalmente depois das palavras de Kylian Mbappé após a derrota na Liga dos Campeões: “É importante que estejamos bem de saúde. Que todos comam bem e durmam bem. Isso é fundamental para passarmos a eliminatória”, afirmou o atacante francês .

O PSG segue na liderança da Ligue 1, mas a eliminação da Copa e o revés contra o Bayern causaram um incêndio . O PSG recebe o Lille no domingo às 13h…. qualquer coisa menos que uma vitória adicionaria mais combustível ao fogo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes