Artigo atual
Brasil enfrenta Inglaterra na estreia do She Believes




Brasil enfrenta Inglaterra na estreia do She Believes

Seleção feminina de futebol do Brasil enfrenta Inglaterra pela She Believes.

A partida será transmitida pela CBF para todo o território brasileiro

A Seleção Brasileira Feminina estreia hoje (27) contra a Inglaterra pela Copa She Believes, nos Estados Unidos. A partida está marcada para as 18h10, horário de Brasília, e terá transmissão pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Esta é a primeira competição oficial das brasileiras em 2019 e serve como preparação para a Copa do Mundo, que acontece entre junho e julho na França.

No último confronto entre as duas seleções, em outubro passado, a Inglaterra venceu por 1 a 0.

A bola rola no Talen Energy Stadium, em Chester, Filadélfia, que também será palco da partida entre Estados Unidos e Japão, ao término de Brasil e Inglaterra.

Ao longo do Torneio She Believes, o objetivo é dar ritmo de jogo para as jogadoras que estavam no período de convocação com a seleção no Brasil, já que o grupo reúne jogadoras em momentos distintos na temporada.

O campo da partida já foi testado pelas jogadoras, que fizeram o reconhecimento do local na última terça-feira (26). O Talen Energy Stadium, localizado em Chester, é o estádio do Philadelfia Union, time da Major League Soccer, e tem capacidade para 18.500 pessoas.

Transmissão

Horário: 18h10 Brasil
Transmissão: Site da CBF TV e SporTV
Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.