Torcedor bate em jogador, que revida e é expulso na Colômbia!

Data:

Mais uma cena lamentável no futebol. Desta vez, no Campeonato Colombiano. No último domingo, o meia Daniel Cataño, do Millionarios, foi agredido por um torcedor do Deportes Tolima, sua ex-equipe, instantes antes do confronto entre os dois clubes, em Ibagué. O jogador levou uma pancada na nuca, revidou com um empurrão e acabou expulso – e seu time abandonou a partida.

O incidente ocorreu poucos segundos antes de a bola rolar no Estádio Manuel Murillo Toro, casa do Tolima, pela quarta rodada do Apertura da Colômbia. Os dois times estavam em campo esperando o apito inicial quando um torcedor chamado Alejandro Montenegro passou pela segurança, entrou em campo correndo e foi na direção de Cataño. Com o atleta de costas, o fã deu uma pancada na nuca e saiu correndo.

- Advertisement -

O jogador não caiu no chão e, ao perceber o que aconteceu, saiu em disparada na direção do agressor. Cataño logo o alcançou e revidou com um empurrão, que derrubou o torcedor no chão. O meia saiu de perto, e o agressor foi levado pela polícia. Enquanto isso, o árbitro Wilmar Roldán, que observava de longe, se dirigiu a Cataño e mostrou o cartão vermelho por conduta violenta.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes