João Félix é do Chelsea até o final da temporada

Data:

Londres, Inglaterra – O Chelsea acertou a contratação de João Félix, do Atlético de Madrid. O atacante português será emprestado até o fim da atual temporada ao clube londrino, que pagará 11 milhões de euros (R$ 62 milhões) aos espanhóis pelo jogador. O salário também será bancado pelos Blues durante o período.

O acerto foi noticiado por diversos veículos da imprensa europeia, inclusive a Chiringuito TV, da Espanha, que publicou um vídeo do jogador antes de viajar para Londres, onde já se encontra.

- Advertisement -

João Félix chega para suprir problema no ataque do Chelsea, que tem diversas lesões no elenco. Décimo colocado no Campeonato Inglês, o time de Londres foi eliminado de forma humilhante na terceira fase da Copa da Inglaterra, goleado neste domingo por 4 a 0 por um Manchester City que poupou metade do time titular.

Outra crise no ataque do Chelsea vem da ausência do gabonês Pierre Aubameyang do banco de reservas, mesmo com outros atacantes lesionados, como Sterling e Pulisic.

João Félix e o Atlético de Madrid

Em 2019, João assinou com o Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, tornando-se o quarto jogador mais caro da história e atrás apenas de Neymar, Coutinho e Mbappé.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes