Cristiano Ronaldo no Corinthians? Duilio Monteiro Alves revela proposta

Data:

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, afirmou nesta sexta-feira que o clube fez uma proposta para contratar Cristiano Ronaldo. O dirigente também deu detalhes sobre o interesse do Timão por Philippe Coutinho, do Aston Villa-ING.

“A gente fez uma proposta do salário igual ao do Machester United, dois anos de contrato, que é muito, mas é viável dentro da posição dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Al-Nassr) é 20 vezes maior”, afirmou o presidente do Corinthians em entrevista à TV Bandeirantes.

No início da semana, na apresentação ao clube saudita, Cristiano Ronaldo revelou que recebeu muitas ofertas assim que ficou livre no mercado e citou o Brasil.

- Advertisement -

“Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta há muito tempo, desde que começou a confusão no Manchester. ‘É o Corinthians, por que não tentar?’ Conversei com Jorge Mendes algumas vezes e agora por outra pessoa. Fiz a proposta e torci até para não aceitar (risos). Mas a gente tinha muitas empresas… Um jogador desse tamanho se paga.”

Cristiano Ronaldo vai receber US$ 200 milhões (R$ 1,07 bilhões) pelo contrato até 2025.

O dirigente ainda revelou ter tentado no início do mandato a contratação de Luis Suárez, hoje no Grêmio, e afirmou ter ficado muito perto de fechar com Cavani, hoje no Valencia, da Espanha.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes