Com Flamengo e Real Madrid, Fifa confirma datas do Mundial de Clubes

Data:

A Fifa divulgou nesta quarta-feira as datas do Mundial de Clubes, no Marrocos, que terá a presença do Flamengo, campeão da Libertadores, e será disputado entre os dias 1 e 11 de fevereiro. O sorteio do chaveamento será feito no dia 13. As semifinais serão nos dias 7 e 8, e a grande decisão no dia 11.

Na entrevista de apresentação do técnico Vitor Pereira, na terça, a diretoria do Flamengo informou que o planejamento é viajar para o Marrocos na noite do dia 2. Na publicação desta quarta, a Fifa não divulga a cidade das partidas semifinais e da final, mas o clube trabalha com a informação de que sejam, respectivamente, em Tânger e Rabat.

- Advertisement -

As datas do Mundial de Clubes Fifa 2023:

O Al Ahly e o Auckland City se enfrentam por uma vaga na segunda fase, que já tem Al Hilal, Seattle Sounders e Wydad. Os vencedores da segunda fase vão para as semifinais, etapa que já tem Flamengo e Real Madrid garantidos.

Jogo 1 – 1º de fevereiro
Al Ahly x Auckland City

Jogos 2 e 3 – dia 4 de fevereiro – duelos da segunda fase
Semifinal 1 – dia 7 de fevereiro
Semifinal 2 – 8 de fevereiro
Disputa de terceiro lugar: 11 de fevereiro
Final: 11 de fevereiro

Os participantes do Mundial de Clubes Fifa 2023

  • Flamengo
  • Real Madrid
  • Al Ahly (Egito)
  • Al Hilal (Arábia Saudita)
  • Auckland City (Nova Zelândia)
  • Seattle Sounders (Estados Unidos)
  • Wydad (Marrocos)
- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes