Lionel Messi é ovacionado em retorno ao PSG

Data:

Paris, França – Lionel Messi está de volta. Após a conquista da Copa do Mundo com a Argentina e merecidas folgas, o astro está de volta ao Paris Saint-Germain. O jogador se reapresentou nesta quarta-feira, encontrou companheiros e iniciou os trabalhos para a sequência da temporada.

Ao entrar em campo, o argentino foi reverenciado por todos os companheiros, além de membros da comissão técnica e funcionários do centro de treinamento do PSG. Messi recebeu um troféu em homenagem à conquista do título mundial.

- Advertisement -

https://www.youtube.com/watch?v=YhOCQbSEdJM&ab_channel=FootballScientist

Messi retorna na preparação do PSG para enfrentar o Châteauroux, na Copa da França, na próxima sexta-feira. A equipe volta a entrar em campo pelo Campeonato Francês na próxima quarta, contra o Angers, na 18ª rodada.

Dois companheiros não estiveram no retorno de Lionel Messi: Kylian Mbappé e Achraf Hakimi foram liberados pelo PSG para uma semana de descanso por terem voltado antes do previsto após a disputa da Copa do Mundo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes