Mohammed Kudus, de Gana, sobre Neymar: ‘Ele é apenas um jogador famoso. Não é melhor que eu’

Data:

Mohammed Kudus é meia-atacante da seleção de Gana e disparou contra o brasileiro Neymar Junior: “Só é mais famoso”

CATAR – O meia-atacante Mohammed Kudus falou sobre o atacante brasileiro Neymar Junior em entrevista nesta quarta-feira. O ganense disse que é melhor que o brasileiro.

“Hoje, (Neymar) não é melhor do que eu. Ele é apenas um jogador mais famoso, só isso – disparou Kudus, de 22 anos e que defende o Ajax, da Holanda.

No último mês de setembro, os dois jogadores se enfrentaram em amistoso que o Brasil venceu Gana por 3 a 0 em Le Havre. E com altas doses de provocação e algumas pegadas mais fortes entre os dois.

- Advertisement -

– Ele estava defendendo seu país e eu estava defendendo o meu. Eu não estava prestes a deixá-lo me empurrar. O que o torna melhor, por enquanto, é que ele conquistou muito – frisou Mohammed Kudus, dizendo ainda na entrevista ao diário inglês que será em breve um dos melhores do mundo.

Curiosamente, Brasil e Gana podem se enfrentar nas oitavas de final dependendo dos resultados nos grupos G e H respectivamente.

Podemos nos encontrar novamente. Eu e Neymar, parte dois. Tenho certeza que ele iria gostar – afirmou o confiante meia-atacante ganês, que estreia na Copa com a seleção africana nesta quinta-feira, contra Portugal, às 13h (de Brasília).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes