Quem é Alexis Vega, jogador mexicano que chorou durante o hino do país na Copa do Mundo?

Data:

O camisa 10 do México, Alexis Vega, chorou durante o hino nacional do país, antes do duelo contra a Polônia, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar.

Mas quem é Alexis Vega?

Vega fez sua estreia na equipe principal do Toluca em 27 de fevereiro de 2016, entrando como reserva em uma partida do campeonato em casa contra o Pachuca. m 5 de abril, ele marcou seu primeiro gol profissional pelo Toluca na Copa Libertadores contra o clube equatoriano LDU de Quito, o jogo terminou por 2–1 e o Toluca se classificou para as oitavas de final do torneio.

- Advertisement -
Alexis Vega chora durante hino do México — Foto: Reuters
Alexis Vega chora durante hino do México — Foto: Reuters

Aos 24 anos, o atacante atua no Chivas Guadalajara, do México, e é um dos destaques da equipe. Em 18 jogos, ele tem três gols e quatro assistências nessa temporada. No último amistoso mexicano antes do Mundial foi dele o gol na derrota para a Suécia por 2 a 1.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes