AO VIVO: Brasil e Argentina se enfrentam no quadrangular final do pré-olímpico de futebol

Data:

Bucaramanga, Colômbia – Atual campeã olímpica, a seleção brasileira masculina de futebol terá um grande desafio pela frente neste domingo (9), valendo vaga na Olimpíada de Tóquio. Precisando vencer para disputar a competição na capital japonesa, o Brasil enfrenta a Argentina no quadrangular final do pré-olímpico sul-americano.

Nas duas partidas que disputou anteriormente, contra a Colômbia e o Uruguai, respectivamente, o time do técnico André Jardine conseguiu apenas o empate em 1 a 1. A Argentina, por sua vez, derrotou o Uruguai por 3 a 2 e superou a Colômbia por 2 a 1.

- Advertisement -

Desta forma, o Brasil precisa vencer a Argentina para não depender de uma combinação de resultados e, assim, garantir vaga nos Jogos Olímpicos. A Argentina, já classificada, busca, além da chance de eliminar um rival antigo, erguer o troféu da competição com 100% de aproveitamento.

Assista ao vivo a partida entre Brasil e Argentina no pré-olímpico sul-americano de futebol:

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes