Conmebol esclarece dúvidas sobre ingressos

Cada equipe terá direito a 25 mil ingressos, porém apenas 5 mil será destinado para residentes na Argentina. São 72 mil ingressos ao todo.

A Conmebol, organizadora do maior torneio de clubes da América do Sul, publicou em seu site as informações sobre como se dará a distribuição e a venda de ingressos para a final da Libertadores da América entre Boca Juniors e River Plate, marcada para o dia 9 de dezembro no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha.

A entidade esclareceu que os 5 mil ingressos destinados aos torcedores residentes na Argentina serão repassados aos clubes e comercializados por estes. Cada equipe deverá enviar, posteriormente, uma lista com os nomes e os respectivos números do DNI (cédula de identidade argentina) de cada comprador. Os outros 40 mil ingressos serão vendidos online, através do site da Conmebol, a partir das 17h (BRST) do dia 2 e seguem até às 15h do dia 4 de dezembro para os torcedores do River Plate. Do dia 4 ao dia 6, no mesmo horário, os torcedores do Boca Juniors poderão adquirir suas entradas. Cada pessoa poderá comprar até 4 ingressos.

As outras 22 mil entradas serão destinadas aos patrocinadores, instituições e ao público em geral – pessoas não filiados a nenhum dos dois clubes finalistas.

[table id=4 /]

Todas as informações estão disponíveis no site da Conmebol, acesse.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima