Juventus vence Fiorentina pelo Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo marcou seu décimo gol vestindo a camisa da Juventus, que venceu a partida por 3 a 0.

A Juventus venceu a Fiorentina por 3 a 0 na partida deste sábado (1) pela 14º rodada do Campeonato Italiano, no estádio Artemio Franchi, em Florença. Ainda invicto, a Juve abriu o placar com Rodrigo Bentancur, aos 31 do primeiro tempo; Giorgio Chiellini marcou o segundo e CR7 fechou o placar, marcando o terceiro aos 79 minutos com um gol de pênalti.

Esta é a 13º vitória do time de Turim, das 14 partidas jogadas, tendo empatado com o Genoa na 9º rodada. Com esses números, lidera a competição com 40 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, o Napoli (tabela abaixo). Essa rodada termina segunda-feira e muita coisa ainda pode mudar na classificação, já que os principais times ainda não entraram em campo nessa fase.

[table id=3 /]

Cristiano Ronaldo não participará do Bola de Ouro 2018

A Sky Sport revelou que CR7 não participará da cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro 2018, agendada para a próxima segunda-feira (3) em Paris, França. A rede esportiva italiana revelou também que Ronaldo perdeu o título para o croata Luka Modrić e este seria o motivo de sua ausência na premiação. O  francês Antoine Griezmann ficou em terceiro lugar.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima