Now Reading
CBV transmite todas as etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

CBV transmite todas as etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

CBV transmitirá todos os jogos do Circuito Brasileiro

As disputas de bronze e ouro dos naipes masculino e feminino seguem com transmissão exclusiva dos canais SporTV

Os fãs do vôlei de praia brasileiro terão a possibilidade de acompanhar mais jogos ao vivo durante as etapas do Circuito Brasileiro Open já a partir desta semana. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) ampliou a transmissão web e, além da arena central, exibirá também os jogos das três quadras externas, começando na etapa de Fortaleza (CE). Tudo de maneira gratuita, por meio do site Volêi de Praia TV.

Os duelos das quadras externas terão transmissão com qualidade HD, placar ao vivo e informações de resultados dos demais jogos em tempo real. Inicialmente, a narração segue apenas para as partidas realizadas na arena central. Os torcedores também poderão acompanhar jogos já realizados, que ficarão disponíveis na biblioteca da plataforma.

Anteriormente, com transmissões apenas da quadra central, cerca de 24 partidas eram exibidas por etapa. Agora, dos 84 jogos (somando os torneios masculino e feminino), 80 serão exibidos pela plataforma gratuita, somando mais de 27 horas direto no ar em cada final de semana. As disputas de bronze e ouro dos naipes masculino e feminino seguem com transmissão exclusiva dos canais SporTV.

A estreia acontece de quinta-feira (21.02) a sábado (23.02), na etapa de Fortaleza (CE), a quinta da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2018/2019.

See Also
CBV suspende competições por 15 dias por causa de coronavírus

Para ter acesso ao conteúdo, os torcedores terão que realizar um login simples, que pode ser feito com a própria conta do Google. Será possível acompanhar pelo computador ou celular os duelos dos times favoritos. Desde o início de 2018 a CBV transmite diversos jogos da Superliga Cimed através do Canal Vôlei Brasil, também de forma gratuita, buscando amplificar o acesso aos fãs e popularizar cada vez mais o esporte.

As informações são da Confederação Brasileira de Vôlei.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2019 Issue Magazine Wordpress Theme. All Rights Reserved.

Scroll To Top