CBV transmite todas as etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Data:

As disputas de bronze e ouro dos naipes masculino e feminino seguem com transmissão exclusiva dos canais SporTV

Os fãs do vôlei de praia brasileiro terão a possibilidade de acompanhar mais jogos ao vivo durante as etapas do Circuito Brasileiro Open já a partir desta semana. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) ampliou a transmissão web e, além da arena central, exibirá também os jogos das três quadras externas, começando na etapa de Fortaleza (CE). Tudo de maneira gratuita, por meio do site Volêi de Praia TV.

Os duelos das quadras externas terão transmissão com qualidade HD, placar ao vivo e informações de resultados dos demais jogos em tempo real. Inicialmente, a narração segue apenas para as partidas realizadas na arena central. Os torcedores também poderão acompanhar jogos já realizados, que ficarão disponíveis na biblioteca da plataforma.

- Advertisement -

Anteriormente, com transmissões apenas da quadra central, cerca de 24 partidas eram exibidas por etapa. Agora, dos 84 jogos (somando os torneios masculino e feminino), 80 serão exibidos pela plataforma gratuita, somando mais de 27 horas direto no ar em cada final de semana. As disputas de bronze e ouro dos naipes masculino e feminino seguem com transmissão exclusiva dos canais SporTV.

A estreia acontece de quinta-feira (21.02) a sábado (23.02), na etapa de Fortaleza (CE), a quinta da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2018/2019.

Para ter acesso ao conteúdo, os torcedores terão que realizar um login simples, que pode ser feito com a própria conta do Google. Será possível acompanhar pelo computador ou celular os duelos dos times favoritos. Desde o início de 2018 a CBV transmite diversos jogos da Superliga Cimed através do Canal Vôlei Brasil, também de forma gratuita, buscando amplificar o acesso aos fãs e popularizar cada vez mais o esporte.

As informações são da Confederação Brasileira de Vôlei.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...