Seleção brasileira de vôlei desembarca em Cuiabá na próxima semana

Data:

Após as três primeiras fases da Liga das Nações, a seleção masculina retorna ao Brasil para uma série de amistosos

A seleção brasileira masculina de vôlei está em grande fase. Com seis vitórias em seis jogos pela Liga das Nações, o time de Renan Dal Zotto está em Portugal, onde terá mais três partidas pela competição. Esta será a última semana longe de casa, já que, na próxima, o Brasil chega a Cuiabá, Mato Grosso, onde fará outros três importantes duelos diante de sua torcida.

Os primeiros compromissos em casa serão nos dias 21, 22 e 23 de junho, às 21h, horário de Brasília, contra Bulgária, Alemanha e Rússia – sempre no ginásio Aecim Tocantins.

- Advertisement -

Até agora, a seleção brasileira venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia em Katowice, na Polônia, e Irã, Japão e Argentina, em Tóquio, no Japão. Nesta etapa, a equipe verde e amarela enfrenta Sérvia, China e Portugal e, na próxima semana, terá os desafios em casa.

A quinta e última semana da fase classificatória da Liga das Nações também será em solo brasileiro. Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a seleção brasileira estará em Brasília (DF) para confrontos contra França, Canadá e Itália.

Os ingressos para as duas semanas no Brasil estão a venda no site Tudus. Em Cuiabá, a venda acontece também na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins (entre os dias 14 e 23). E, para a etapa de Brasília, haverá a venda, de 21 a 30 de junho, na central de ingressos Brasília Shopping, e, de 28 a 30, na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson.

O treinador brasileiro conta com os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Wallace e Alan; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas e Lucas Lóh, e os líberos Thales e Maique.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...