De virada, Brasil perde para a Alemanha e se complica no Pré-Olímpico

Data:

A Seleção Brasileira de Vôlei se complicou na disputa por uma vaga nas Olimpíadas de Paris. Os brasileiros perderam para a Alemanha no Pré-Olímpico de virada, por 3 a 1, com o Maracanãzinho lotado. 

A seleção começou o jogo saindo na frente, fechando o primeiro set com parcial de 25 a 21 contra os alemães. No entanto, já no segundo set, a Alemanha cresceu e fez 25 a 19. 

- Advertisement -

Embalados pelo segundo set, no terceiro, os alemães seguiram firmes, enquanto que o Brasil só caia de rendimento. No fim, a Alemanha fechou com 25 a 19. 

No quarto set os brasileiros tentaram empatar o jogo. Com Cachopa, Alan, Otávio e Maique saíram do banco de reservas e foram para o jogo. No entanto, nem  apoio da torcida não foi o suficiente para dar gás para os brasileiros, que estavam errando bastante. 

A Alemanha seguiu fazendo o seu jogo. O Brasil até chegou a empatar o set em alguns momentos e, mas, no final, os alemães foram superiores e venceram por 29 a 26. 

Esta é a primeira derrota da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico. Com isso, a situação do Brasil fica complicada. Com o revés, os brasileiros estão na quarta posição do grupo A, com apenas 5 pontos, em três jogos. Na frente, estão a Itália (9), Alemanha (9) e Cuba (6). 

Vale ressaltar que no Pré-Olímpico, apenas as duas melhores seleções de cada grupo conquistam a vaga para as Olimpíadas.

O próximo confronto do Brasil será contra a Ucrânia, nesta quarta-feira (4), às 20h30. 

- Advertisement -
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA). É apaixonada por exportes e tem experiência na cobertura de eventos esportivos no Pará.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...