Fenerbahce atropela o Minas e leva o bronze no Mundial de clubes

Fedorovtseva foi a grande estrela da vitória turca com 21 pontos, enquanto Carol Gattaz liderou a estatísticas para o time brasileiro com dez bolas no chão

Ancara, Turquia – O Itambé Minas terminou o Mundial de clubes de vôlei em quarto lugar. Diante do Fenerbahce, o time brasileiro perdeu a disputa do terceiro lugar por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/7 e 28/26, ficando, assim, fora do pódio.

Após ter uma boa atuação e fazer um jogo duro diante do Conegliano na semifinal, o Minas não conseguiu repetir o desempenho e acabou sendo superado em sets diretos para as donas da casa. Após um primeiro set de altos e baixos, a equipe brasileira entrou claramente nervosa no segundo set e não conseguiu nem chegar aos dois dígitos no placar.

Na terceira parcial o Minas voltou melhor, porém o time da casa seguiu mais consistente e fechou a vitória por 3 a 0.

Fedorovtseva foi a grande estrela da vitória turca com 21 pontos, enquanto Carol Gattaz liderou a estatísticas para o time brasileiro com dez bolas no chão.

A decisão do torneio acontece ainda hoje, a partir das 12h30 entre Conegliano, da Itália, e Vakifbank, também da Turquia. O Brasil estará representado na decisão por Gabi Guimarães, que busca o caneco pelo time da casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados