Itambé/Minas assegura a segunda vitória no Sul-americano de Clubes

Itambé/Minas assegura a segunda vitória no Sul-americano de Clubes

Uberlândia, Minas Gerais – Na noite em que apenas um dos dois times brasileiros entrou em quadra, o Itambé/Minas (MG) levou a melhor sobre o Boca Junior, da Argentina, nesta quarta-feira (19), na terceira rodada do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que acontece no ginásio do Sabazinho, em Uberlândia (MG). O time mineiro venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/12 e 25/16.

A oposta Sheilla, sempre destaque em quadra, elogiou o seu time após o resultado de hoje, mas chamou atenção para a necessidade de diminuir o número de erros.

“Jogamos bem. Ainda temos que acertar algumas coisas, erramos um pouco demais no saque no primeiro set, mas é normal. Ainda estamos pegando as referências do ginásio. Estamos bem concentradas no nosso objetivo e prontas para o jogo de amanhã”, afirmou Sheilla.

O técnico do time de Belo Horizonte também comentou sobre o desempenho do seu time. Nicola Negro enalteceu o fato de contar com um grupo completo e poder utilizar qualquer formação inicial

“Hoje começamos diferente de ontem e isso estava planejado. Ontem jogamos com seis atletas e hoje com outras seis. Para minha sorte, tenho 14 jogadoras de qualidade e posso alterar sem que isso prejudique nossa qualidade de jogo”, elogiou o treinador italiano, que já está atento ao próximo compromisso.

“Temos que pensar em um jogo por vez. Amanhã é contra o San Lorenzo e temos que respeitá-los. Depois, começamos a pensar no Praia, que é o útlimo jogo, na sexta”, comentou sobre o duelo verde e amarelo do Campeonato Sul-Americano de clubes 2020.

O outro brasileiro, Dentil/Praia Clube (MG), que joga em casa, folgou nesta rodada depois de também somar duas vitórias – sobre Universidad Católica, da Bolívia, e San Lorenzo, da Argentina. O Itambé/Minas já havia vencido o time boliviano na noite de terça-feira (18.02).

As duas equipes voltam à quadra nesta quinta-feira (20.02). O Dentil/Praia Clube irá enfrentar o Boca Juniors às 19h, enquanto o Itambé/Minas terá o San Lorenzo como adversário na partida que será disputada às 21h30. Os dois desafios terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima