Fora de casa, Sesc RJ arrasa Apan Blumenau

Blumenau, Santa Catarina – Em mais um jogo válido pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020, o Sesc RJ levou a melhor sobre a Apan Blumenau (SC) na noite deste domingo (16). Mesmo no ginásio Galegão, casa do adversário, o time do Rio de Janeiro (RJ), foi superior e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/17 e 25/19.

O central do time carioca, Flávio, foi quem mais se destacou ao longo da partida e, por isso, foi escolhido pela comissão técnica liderada por Giovane Gávio, o melhor da partida. O jogador também foi quem mais pontuou na partida, com o total de 15 pontos, sendo 10 de ataque, um de saque e quatro de bloqueio.

Já com o Troféu VivaVôlei em mãos, Flávio, que contou com torcida familiar na arquibancada do Galegão, comentou sobre o desempenho do Sesc RJ nesta noite.

“Tenho uma tia que mora aqui e outra em Brusque e elas estavam no ginásio. Tinha uma turma grande vendo o jogo aqui em Blumenau e isso, sem dúvida, me motivou bastante. Acho que o primordial para essa vitória por 3 a 0, fora de casa, contra uma equipe que vinha de bons jogos, foi a nossa atitude”, comentou Flávio.

O central, melhor jogador da partida, complementou. “Hoje entramos em quadra com a proposta de atuar 100% focados, sabíamos que era preciso estar concentrados em todos os fundamentos para sair com uma vitória. Nossa equipe toda jogou bem e está de parabéns”, analisou Flávio.

A sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina já havia começado com a vitória do EMS Taubaté Funvic (SC) sobre o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), contou, na noite de sábado (15.02), com os resultados positivos conquistados pelo Vôlei Renata (SP), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Pacaembu/Ribeirão Preto (SP).

A rodada será encerrada no dia 26 de fevereiro, com o duelo entre Fiat/Minas (MG) e Sada Cruzeiro (MG). A partida será às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Recentes