Fora de casa, Sesc RJ arrasa Apan Blumenau

Data:

Blumenau, Santa Catarina – Em mais um jogo válido pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020, o Sesc RJ levou a melhor sobre a Apan Blumenau (SC) na noite deste domingo (16). Mesmo no ginásio Galegão, casa do adversário, o time do Rio de Janeiro (RJ), foi superior e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/17 e 25/19.

O central do time carioca, Flávio, foi quem mais se destacou ao longo da partida e, por isso, foi escolhido pela comissão técnica liderada por Giovane Gávio, o melhor da partida. O jogador também foi quem mais pontuou na partida, com o total de 15 pontos, sendo 10 de ataque, um de saque e quatro de bloqueio.

- Advertisement -

Já com o Troféu VivaVôlei em mãos, Flávio, que contou com torcida familiar na arquibancada do Galegão, comentou sobre o desempenho do Sesc RJ nesta noite.

“Tenho uma tia que mora aqui e outra em Brusque e elas estavam no ginásio. Tinha uma turma grande vendo o jogo aqui em Blumenau e isso, sem dúvida, me motivou bastante. Acho que o primordial para essa vitória por 3 a 0, fora de casa, contra uma equipe que vinha de bons jogos, foi a nossa atitude”, comentou Flávio.

O central, melhor jogador da partida, complementou. “Hoje entramos em quadra com a proposta de atuar 100% focados, sabíamos que era preciso estar concentrados em todos os fundamentos para sair com uma vitória. Nossa equipe toda jogou bem e está de parabéns”, analisou Flávio.

A sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina já havia começado com a vitória do EMS Taubaté Funvic (SC) sobre o Denk Academy Maringá Vôlei (PR), contou, na noite de sábado (15.02), com os resultados positivos conquistados pelo Vôlei Renata (SP), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Pacaembu/Ribeirão Preto (SP).

A rodada será encerrada no dia 26 de fevereiro, com o duelo entre Fiat/Minas (MG) e Sada Cruzeiro (MG). A partida será às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...